Comunicado 07/2022 – Colação de Grau Festiva 2021/2

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) comunica os dias e horários que serão realizadas as colações de grau de cada curso do semestre de 2021/2.

As cerimônias festivas de Colação de Grau serão realizadas nos dias 6 e 7 de abril de 2022, sendo:

Dia 6/4 – às 19h – Zootecnia e Medicina Veterinária

Dia 6/4 – às 20h30 – Agronomia

Dia 7/4 – às 19h –   Direito e Engenharia Civil

Dia 7/4 – às 20h30 – Administração. Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Sanitária e Sistemas de Informação

O evento será realizado no Prince Eventos, localizado na 512 Sul, Rodovia TO 010, Marginal Oeste.

Cada turma deverá definir um juramentista, uma pessoa para outorga de grau, um orador, três homenageados, nome dos estudantes que entregarão as homenagens, nome da turma, e paraninfo. Todas estas informações deverão ser enviadas para o e-mail do Marketing (marketing@catolica-to.edu.br), juntamente com o discurso, uma semana antes do evento (nos dias 30 e 31 de março).

Quantidade de convidados: O número de convidados por formando será dividido da seguinte forma (600 dividido por número de formandos por horário). No dia da colação, não será permitido que os convidados utilizem dentro do espaço máquinas fotográficas profissionais e também a contratação de fotógrafos. As fotos oficiais serão feitas pela empresa G3 Formaturas.

O UniCatólica ainda informa que atenderá o Decreto nº 2.100, de 17 de setembro de 2021 da Prefeitura de Palmas, que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação do cartão de vacina em ambientes fechados, público ou privado, que ultrapassem a quantidade de 200 pessoas. No dia do evento, todos os convidados deverão apresentar, na entrada, o comprovante de vacinação correspondente à 2ª dose e adotar todas as medidas de segurança, bem como uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel, aferição da temperatura e distanciamento social.

Publicado por Kezia Noá

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024