jan

Comunicado 02/2022 – Novos prazos para rematrícula

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) informa aos seus acadêmicos que dois novos prazos foram definidos para dar continuidade às renovações das matrículas do primeiro semestre de 2022. São eles:

– O sistema segue disponível até o dia 02 de fevereiro (Quarta-feira);

– Reabertura do portal no dia 05 de fevereiro e segue até o dia 13 de fevereiro (data final sem previsão de reabertura).

Obs: Entre os dias 03 e 04 de fevereiro não será possível solicitar a renovação de matrícula.

Para realizar a rematrícula, basta acessar o Portal do Acadêmico. Além disso, o estudante deve estar regular aos seguintes requisitos: situação financeira; situação junto ao Fies e demais financiamentos; situação junto à biblioteca; situação acadêmica regulares e o pagamento do boleto da primeira parcela da semestralidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelos telefones: (63) 3221-2108 / 2138.

Publicado por Kezia Noá

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024