jan

Comunicado 01/2022 – Prazo para rematrícula aberto

Os acadêmicos que efetuaram a rematrícula antecipada até o dia 30 de dezembro de 2021 já podem escolher as disciplinas que desejam cursar no primeiro semestre de 2022. O prazo segue até amanhã, 12 de janeiro, e para realizar a renovação basta acessar o Portal Acadêmico.

Os demais estudantes terão de 13 a 28 de janeiro para fazer a renovação desde estejam em situação regular aos seguintes requisitos: situação financeira; situação junto ao Fies e demais financiamentos; situação junto à biblioteca; situação acadêmica regulares e o pagamento do boleto da primeira parcela da semestralidade.

Em caso de dúvida no processo de Rematrícula, o estudante poderá consultar o edital, disponível clicando aqui.

Publicado por Kezia Noá

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024