2018
ago
15
Geral

Colaboradores da Clínica Veterinária recebem capacitação de atendimento ao público

O professor mestre André Raposo ministrou na última sexta-feira, dia 10 de agosto, o curso de atendimento para Clínica Veterinária. Participaram da formação os professores de Medicina Veterinária e colaboradores técnicos-administrativos.

O curso contempla todos os aspectos relativos à excelência no atendimento: tratamento e atendimento; momentos encantados x momentos trágicos; fórmula de satisfação dos clientes; valor agregado; queixas e reclamações – como solucionar?; análise do perfil psicológico do cliente; pesquisa de satisfação do cliente; tratamento de reclamações e fidelização do cliente.

A formação tem como objetivo capacitar os profissionais, fazendo com que eles entendam a diferença entre tratar e atender bem; estabelecer diretrizes para o tratamento de situações inesperadas, como reclamações; superar as expectativas e conquistar um cliente fiel ao seu atendimento de excelência.

 

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

08 dezembro 2023
Relatório de Compromisso Integral 2022 destaca impacto da UBEC
01 dezembro 2023
Estudantes são premiados na II Mostra AudioVisualPsi 2023
01 dezembro 2023
UniCatólica firma parceria na área da Psicologia com DPU-TO