set

Católica recebe inscrições para cursos de Oratória e Liderança

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPSI) da Católica do Tocantins recebe até o dia 06 de setembro, inscrições para o Curso de Oratória e para o Curso de Liderança e Desenvolvimento de Competências. O curso é aberto para participação de acadêmicos e não acadêmicos.

As inscrições deverão ser feitas na Central de Atendimento, na Unidade Sede, ou na Secretaria Acadêmica da Unidade II. No momento da inscrição será gerada uma taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para acadêmicos e R$ 50,00 (cinquenta reais) para não acadêmicos, que deverá ser paga no ato.

Horários

Os cursos terão duração de 30 horas que acontecerão durante 13 encontros semanais.  Aos sábados, no horário de 11h às 13h,  serão realizadas as aulas do Curso de Oratória para alunos, e as quartas, das 17h às 19h, será ministrado o curso para não alunos.  As aulas do Curso de Liderança e Desenvolvimento de Competências serão realizadas aos sábados das 9h às 11h, para acadêmicos e as terças-feiras, das 17h às 19h, para não acadêmicos.

Os cursos serão ministrados pelo professor e psicólogo da Católica do Tocantins, Lucas Borges.  As aulas estão previstas para começarem na semana do dia 09.

08 maio 2024
Estudantes visitam obra da nova ponte de Porto Nacional