Católica promove Spa da Beleza para colaboradoras

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, 8 de março, a Católica do Tocantins preparou um dia de Spa da Beleza Facial para as colaboradoras da instituição. No Spa, as funcionárias fizeram limpeza, hidratação da pele e maquiagem, e também aprenderam o modo certo de  utilizar produtos para o rosto. A consultora da Mary Kay, Érida Marina explicou sobre a importância dos cuidados com a pele. “Cuidando corretamente da pele é possível mantê-la sempre bonita e também retardar o envelhecimento, para isso é importante manter a pele sempre limpa e usar muito protetor solar”, explicou Érida.

A secretária acadêmica, Patrícia Rodrigues saiu do Spa toda satisfeita. “Amei! Foi um momento maravilhoso para nós mulheres neste dia especial. Os produtos utilizados são ótimos, minha pele está macia, gostei muito da demonstração”, falou Patrícia.

O Spa da beleza aconteceu pela manhã na Unidade Sede, e a tarde na Unidade II.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes