2014
mar
07
Institucional

Católica do Tocantins recebe inscrições para novos membros do coral

A Católica do Tocantins recebe até o dia 14 de março, inscrições para novos membros do coral da instituição. As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje, 7, clicando aqui. Poderão se inscrever acadêmicos dos cursos de graduação da Católica do Tocantins e também membros da comunidade externa, na condição de voluntários, desde que atendam os requisitos exigidos no edital.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 27 vagas que serão distribuídas entre tenores, sopranos, contraltos e baixos. Os acadêmicos selecionados terão apoio financeiro institucional de 15% sobre o valor da mensalidade, não podendo exceder ao valor total da mensalidade e certificação de 4 horas semanais. Os selecionados e não acadêmicos não terão direito ao apoio financeiro, sendo, também, certificados com 4 horas semanais.

Seleção

A seleção constituirá de entrevista e avaliação vocal, e será realizada no dia 15 de março, às 14h, na Unidade Sede, com duração de até 10 minutos por candidato. Para a seleção, o candidato deverá apresentar declaração de disponibilidade de horário; comprovante de matrícula 2014-1 (para acadêmicos); ou declaração de participação gratuita e voluntária, (para não acadêmicos), conforme anexo II.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum