maio

Católica do Tocantins realizará blitz neste sábado, 31

Quem estiver passando pela Av. JK neste sábado, 31, poderá contribuir com a preservação do meio-ambiente, escolhendo uma muda de árvore frutífera e levando para plantá-la em casa, no sítio, na fazenda. As mudas serão distribuídas pelos acadêmicos dos cursos de Agronomia, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Zootecnia da Católica do Tocantins, de 9h às 11h30.

As mudas que serão distribuídas na blitz são produzidas no Viveiro da Católica do Tocantins. Durante a ação, as pessoas também poderão tirar suas dúvidas sobre os cursos de Agronomia, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Zootecnia e sobre o Processo Seletivo da instituição que está com inscrições abertas até dia 15 de junho.​

Os candidatos, no ato da inscrição, poderão escolher para concorrer em uma das seguintes modalidades de ingresso: Análise de Currículo, Nota Enem ou Prova Vestibular. Os candidatos que optarem pela prova, deverão comparecer na instituição no dia 22 de junho, com pelo menos uma hora de antecedência. A prova está marcada para  às 9h, e o portão será aberto às 8h e fechado, pontualmente, às 8h50.

Vagas

Ao todo serão disponibilizadas 600 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Zootecnia.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora