jun

Católica do Tocantins divulga resultado do vestibular

A Faculdade Católica do Tocantins divulgou, nesta segunda-feira, 30, o resultado do vestibular 2014/2 realizado no último dia 22. A lista dos aprovados está disponível no site www.catolica-to.edu.br/vestibular . Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2014/2 poderão efetuar a matrícula nos dias 1º, 2, 3 e 7 de julho, no horário de 9h às 12h e das 14h às 18h, na Unidade Sede (AV. Teotônio Segurado). A segunda chamada, caso haja vagas remanescentes, será publicada no dia 11 de julho e as matrículas no dia 14 e 15 de julho, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.

Para a matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia acompanhada do original da seguinte documentação: Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou declaração atualizado, caso o mesmo não esteja pronto), Histórico do Ensino Médio, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Título de eleitor, Certidão do Serviço militar – quando do sexo masculino, Comprovante da Última Votação, 2 fotos 3X4 e Comprovante de endereço.

Quase 2 mil candidatos concorreram as 600 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental e Zootecnia.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes