Católica abre processo seletivo para Coral Universitário

A Faculdade Católica do Tocantins iniciou hoje, 18, as inscrições para a seleção de 10 acadêmicos interessados em participar do Coral Universitário da Católica. O candidato selecionado receberá uma apoio financeiro institucional e certificação de atividades complementares.

Serão concedidos descontos de 15% (quinze por cento) sobre os valores totais das mensalidades de agosto a dezembro de 2012 para pagamento até a data de vencimento.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 02 de agosto. O interessado deve realizar a inscrição, exclusivamente, pelo portal Católica.

Os documentos exigidos deverão ser entregues até o dia 03 de agosto de 2012, na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, sala 16-B, da Unidade Sede, na Av. Teotônio Segurado –1.402 Sul, Conj. 01 – Palmas/TO, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A seleção irá acontecer no dia 04 de agosto de 2012, na Faculdade Católica do Tocantins – Unidade SEDE, com início às 09h, e terá a duração de até 15 minutos por candidato.

Clique no link abaixo para visualizar o edital.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora