fev

Calouros de Sistemas de Informação participam de acolhida

O centro Acadêmico de Sistemas de Informação (CASI) juntamente com os professores da graduação realizaram na noite desta quarta-feira, 8, uma acolhida para os calouros deste semestre.

Durante a iniciativa foram apresentadas as ações que serão realizadas em 2012/2, como,  entre elas: projetos de extensão que estão sendo executados; reformulação dos grupos de pesquisa; organização/participação em eventos regionais e nacionais; organização da viagem para o Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Computação; apresentação dos novos
professores;  sorteio de brindes do curso.

A reunião aconteceu no auditório 1 e houve uma presença de mais de 90% dos alunos e professores e com a presença da Diretora-Geral da Faculdade Católica do Tocantins,  Clarete de Itoz e da Vice-Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Maria Rosa Arante Pavel que falaram sobre a importância da qualidade do curso de Sistemas de Informação ofertado pela instituição. O encerramento da reunião se deu no Núcleo de Tecnologia da Informação (N.T.I.), onde um coffee-break foi oferecido, sendo organizado e adquirido por meio da contribuição financeira dos alunos.

Clique aqui para visualizar as fotos

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo