fev
Financiamento

Bradesco Universitário é uma facilidade para pagar os estudos

O Centro Universitário Católica do Tocantins tem disponível para seus acadêmicos o Crédito Universitário Bradesco. O financiamento é uma solução para quitar o semestre em doze parcelas iguais, com 1ª parcela após 30 dias da contratação.

O financiamento é disponível apenas para estudantes que têm conta no Banco Bradesco. Os acadêmicos que não possuem conta e querem ter o benefício, basta procurar uma agência do banco e solicitar abertura da conta universitária.

As parcelas do financiamento não são cumulativas. O estudante começa a pagar o próximo semestre após quitar o anterior, ou seja, o pagamento do curso de graduação será pago no dobro do tempo.

Para contratar o Crédito Universitário Bradesco o estudante deve acessar o endereço eletrônico, clicar em Empréstimos e Financiamentos, e por último em Crédito Universitário Bradesco. Em seguida, é preciso fazer a simulação e enviar a proposta ao banco. Com a proposta aprovada, o estudante deve retirar a Declaração de Aptidão, emitida pela Coordenação de Benefícios do UniCatólica, e entregar na sua agência com os seguintes documentos solicitados no contrato.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

12 julho 2024
Docente de Psicologia apresenta trabalho em congresso nacional
11 julho 2024