jun

Avaliação institucional é prorrogada até o dia 10 de junho

Segue até o dia 10 de junho, o prazo para os estudantes e docentes do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) que ainda não responderam ao questionário da Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2022.

O objetivo da pesquisa é contribuir para a melhoria da qualidade da educação superior e na cultura de constante aprimoramento institucional, além de aperfeiçoar a gestão administrativo-acadêmica e apoiar a concretização da missão do compromisso social da Instituição de Ensino Superior. A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A avaliação é sigilosa e individual. Os resultados, após análise da CPA, serão amplamente divulgados por meio de um Plano de Ação, respeitando o sigilo das avaliações individuais, à procura de contribuir para a melhoria da qualidade institucional.

Como e o quê avaliar?

Estudante: ao entrar no Portal do Acadêmico, na opção “Avaliação Institucional”, o estudante encontrará questionários para avaliar a gestão da instituição, sua infraestrutura física, o desempenho dos seus professores e do coordenador do curso.

Os acadêmicos que participarem da Avaliação, receberão certificados de 04h extracurriculares. Para solicitar a certificação, é necessário abrir protocolo via e-mail cia@catolica-to.edu.br, apresentando seu nome completo, CPF e o Print Screen da pesquisa finalizada, contendo o nome do estudante e data nítidos na imagem.

Docentes: ao entrar no Portal Acadêmico RM (portal de lançamento de frequência e de notas/conceitos), os docentes encontrarão os formulários de autoavaliação nos quesitos gestão da instituição, infraestrutura física e avaliação do desempenho do coordenador do curso.

Acesse o passo a passo:

Estudantes