Autoavaliação Institucional pode ser respondida até o dia 18

A Faculdade Católica do Tocantins realiza todos os anos, através da Comissão Própria de Avaliação – CPA -, a autoavaliação institucional que segue o modelo elaborado a partir de diretrizes estabelecidas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES), onde são contempladas as 10 (dez) dimensões distintas e pré-determinadas pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC sobre todos os aspectos institucionais: Missão e PDI; Ensino, Pesquisa e Extensão; Responsabilidade Social; Comunicação Social; Políticas de Pessoal; Organização e Gestão da IES; Infraestrutura Física; Planejamento e Avaliação; Atendimento ao Aluno e Sustentabilidade Financeira.

Este ano a autoavaliação acontecerá através do Ambiente Católica Virtual (ACV), até o dia 18 de novembro. Após esse período a CPA irá reunir e analisar os dados obtidos em um relatório que será postado na página virtual do MEC, já as sugestões de melhorias serão encaminhadas aos setores responsáveis.

A autoavaliação tem como objetivo o aprimoramento institucional e da comunidade acadêmica da instituição, através do processo de reflexão e autoconsciência. Também é objetivo que a participação, neste processo, se torne cultura dentro da instituição.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes