2019
ago
19
Institucional

Alunos de TCC participam de palestra sobre regulamento e estrutura textual

Aconteceu no último sábado, 19 de agosto, a palestra “TCC 1 – Regulamento e estrutura”, no auditório da unidade I. O evento foi aberto para os acadêmicos inscritos na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I) da instituição, com organização da professora doutora Valdirene Cassia

Durante a palestra, foi passado aos estudantes dicas sobre o desenvolvimento do trabalho, informações para a construção textual, além de uma breve apresentação dos orientadores e horários de instruções.

De acordo com a organizadora do evento, “este é o primeiro contato que os alunos têm com os professores que irão conduzir o processo de formação em TCC. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o regulamento e a política do UniCatólica, quanto aos trabalhos de conclusão de curso. Além disso, eles sanaram as dúvidas que tinham quanto ao processo.

A acadêmica do 10º período do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Meuriane Francisca Silvestre, afirmou que “um evento como esse possibilita alinhamento dos conhecimentos e informações a serem repassadas, além da retirada de dúvidas, o que torna essa jornada mais tranquila”, finaliza.

 

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum