out

Acadêmicos participam do Fórum das Águas

Acadêmicos e a coordenadora dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental, a Professora Mestra Danielle Soares, participaram da programação do 1º Fórum das Águas do Tocantins, em Palmas, realizado no Centro de Educação São Francisco de Assis, que teve início no dia 23 de outubro.

Durante a programação do Fórum os acadêmicos tiveram a oportunidade de identificar os avanços e dificuldades sobre o uso dos recursos hídricos através de palestras, painéis e debate. “Os acadêmicos tiveram a oportunidade de ouvir grandes nomes do cenário nacional, falando das estratégias para melhor gerenciamento das águas”, comentou Danielle Soares.

O Fórum das Águas tem como objetivo promover um amplo debate com a sociedade, com usuários e com o poder público local, para mostrar a importância do uso racional e sustentável dos recursos hídricos para o desenvolvimento do Estado.

Foto: Manoel Júnior da ASCOM/SEMADES

25 abril 2024