abr

Acadêmicos participam de palestra de ex-aluno da Católica

Os alunos do curso de Sistemas de Informação, da Faculdade Católica do Tocantins, lotaram a sala 305, na noite desta terça-feira, 24, para participarem de uma troca de experiência com um ex-aluno da instituição e atualmente Mestre em computação, Éricles Rodrigues Sousa. Atualmente, Éricles, que mora em São Paulo, trabalha em uma empresa de grande porte em telefonia, mas em breve se mudará para Alemanha onde iniciará seu doutorado.

A iniciativa de convidar o ex-aluno, para realizar a palestra, partiu do coordenador do curso de Sistemas de Informação, André Rincon. “É um bate-papo para mostrar aos acadêmicos a importância da perseverança e que um aluno nosso pode ir muito além”, ressaltou.

Em seu Mestrado, concluído no ano passado, Éricles desenvolveu a dissertação “Arquitetura Computacional Híbrida Baseada em DSP e FPGA para Processamento Digital de Sinais”.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo