fev

Acadêmicos farão simulado do Enade

Para preparar os acadêmicos dos cursos de Agronomia e Zootecnia da Faculdade Católica do Tocantins para a avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) que acontecerá no próximo semestre, o Núcleo de Apoio Didático e Metodológico (Nadime), juntamente com o Núcleo de Docentes Estruturantes (NDE), de ambos os cursos, estão organizando um simulado. A experiência acontecerá nos meses de março e junho, e todos os acadêmicos matriculados nos cursos de Agronomia e Zootecnia participarão.

Enade

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. É uma prova que tem como objetivo avaliar o desempenho dos alunos no início e no final do curso superior.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora