fev

Acadêmicos de Engenharia de Produção assistiram palestra sobre Ergonomia Laboral

No último sábado, 15, os acadêmicos matriculados na disciplina Engenharia do Trabalho, ministrada pelo professor Fernando Fernandes, assistiram a palestra “Ergonomia Laboral – Saúde e Produção”, proferida pelo professor Luciomar Gonçalves. “A palestra foi bastante produtiva. Os acadêmicos puderam entender o porquê as normas do Ministério do Trabalho e Emprego devem ser aplicadas nos locais de trabalho, ajudando a formar engenheiros com maior consciência e responsabilidade na saúde do trabalhador e nas condições de trabalho”, comentou Fernandes.

Durante à aula turma fizeram exercícios laborais de alongamento para evitar a dor provocada pelo trabalho repetitivo.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes