Acadêmicos de Agronomia participam de Congresso de Fitopalogia

Estudantes do curso de Agronomia da Católica do Tocantins participam desde o dia 17 de agosto, do 47º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, no Centro de Eventos, na cidade de Londrina – PR. Paralelamente ao congresso acontece o Simpósio Brasileiro de Mofo Branco que tem como objetivo proporcionar a atualização dos profissionais que trabalham com as culturas afetadas pelo mofo.

Para o Congresso, os estudantes publicaram 24 resumos nas mais diversas áreas da fitopatologia. Os trabalhos foram orientados pela Professora Mestra,  Flávia Fernandes.  “O congresso é uma forma de fazer com que os alunos da Católica se socializem com estudantes de todo o Brasil, e do mundo, e a levarem na “bagagem” novas experiências e tecnologias”, falou Flávia.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes