fev

Acadêmicos da Faculdade Católica têm seguro de vida

Todos os acadêmicos da Faculdade Católica do Tocantins que estão regularmente matriculados possuem o seguro de vida UNIVIDA – Seguro Escolar. O principal objetivo deste seguro é garantir tranquilidade para o estudo. O seguro possui as seguintes coberturas para casos de acidentes pessoais que por ventura possam ocorrer:

– Assistência 24 horas que inclui indicação de médicos e hospitais credenciados, professor particular para reposição de aulas perdidas, professor particular para reforço, transporte para a faculdade, transporte para o tratamento fisioterápico, empréstimo de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a título de adiantamento em caso de acidente pessoal no exterior e transporte e estadia de familiares;
– Despesas médicas, hospitalares e odontológicas até R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
– Invalidez permanente total ou parcial por acidente que poderão ser pagas na proporção de 100%, 75%, 50% ou 25% dependendo do grau da sequela de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
– Morte acidental no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);

Para ter direito a utilização de todos estes serviços, os acadêmicos deverão entrar em contato com a Assistência 24 horas, para obterem informações de prestador de serviços credenciado, ou nos casos de prestadores não credenciados, para ter direito ao reembolso. É importante, que, caso seja necessário o uso do seguro, o acadêmico tenha em mãos a cópia da apólice que pode ser conferida  aqui.
Para mais informações ou acionamento do seguro os contatos são: Itaú Seguros Resolve: 4004-4444 (Capitais e Principais Regiões Metropolitanas) ou 0800-72-4444 (Demais Localidades).
SAC – Itaú 0800-728-0728
Fale Conosco – www.itau.com.br