jan

Acadêmicos Bolsistas tem prazo para Justificativa de Reprovação

Os acadêmicos beneficiados com o Programa Universidade para Todos (Prouni), Bolsa Social e Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) que não obtiveram o aproveitamento acadêmico superior a 75% em 2012/2 poderão fazer uma Justificativa de Reprovação para que seja analisada pela Comissão da Bolsa Social (COLAP), conforme Manual do Bolsista Prouni, Edital de Concessão de Bolsa Social e Portaria Normativa do FIES nº 15/2011.

Em caso de deferimento, os acadêmicos terão a reconsideração do benefício. Em caso de indeferimento, o benefício será encerrado em 2013/1. A Justificativa de Reprovação deverá ser entregue até às 19 horas do dia 17/01/2013, na Central de Atendimento, na Unidade Sede. Para mais informações coordenacaodebeneficios@catolica-to.edu.br e/ou (63) 3221-2124.

Confira a relação dos acadêmicos que precisarão fazer a justificativa para não ter o pedido cancelado:

Prouni

FIES