maio

Acadêmico de Sistemas de Informação palestra em encontro de formação

O acadêmico do curso de Sistemas de Informação da Católica do Tocantins, Fernando Ângelo palestrou no último sábado, 17, durante evento de formação para os acadêmicos do 9º ano e Ensino Médio do Colégio São Francisco. A palestra ministrada pelo acadêmico teve como tema o “Contato Virtual x Contato Real”.

Durante o encontro, Fernando refletiu com os alunos sobre os benefícios  e os malefícios das relações demasiadamente virtuais. “Se por um lado aproxima as pessoas distantes, por outro distancia as pessoas próximas. É preciso saber usar essa nobre ferramenta indispensável para criar boas e duradouras relações”, explicou Fernando.  Sobre a palestra, o acadêmico falou que foi um momento único. “A palestra foi muito boa, me diverti muito e acredito que a “galera” também se divertiu”, contou o acadêmico.

O encontro de formação foi realizado em uma chácara, localizada na saída para Aparecida do Rio Negro.  O registro do evento foi feito dentro do tema, com selfie do palestrante e os estudantes.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora