jul

Acadêmico de Sistemas de Informação cria aplicativo para concorrer no SBGames

O estudante do curso de Sistemas de Informação da Católica do Tocantins, Rangel Ribeiro, criou um jogo de ação destinado à plataforma Android, o Flappy Ninja. O jogo tem como objetivo fazer com que o jogador, por meio do acelerômetro e touchscreen, controle um ninja que precisa desviar dos obstáculos que aparecem na tela, que vão se tornando mais rápidos a medida que o jogo avance, exigindo assim uma atenção maior dos jogadores.

Caso passe pela comissão avaliadora, o acadêmico concorrerá com o aplicativo no SBGames – Congresso Acadêmico de Desenvolvedores de Jogos-  que acontecerá de 12 a 14 de novembro, em Porto Alegre- Rio Grande do Sul, para votação dos participantes do congresso. Os finalistas serão conhecidos entre os dias 5 e 26 de setembro. Ao final do evento, os competidores que tiverem as melhores avaliações serão premiados.

Saiba mais sobre o evento aqui

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes