Acadêmicos de Engenharia de Produção apresentam artigos no ENEGEP

Jordania Negreiros

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) aconteceu dos dias 16 a 19 de outubro, em Maceió – AL, e contou com apresentação de 03 artigos de estudantes e egresso da instituição.

Segundo a acadêmica Aline Cristina “participar do Enegep 2018 foi de grande importância para a nossa visão como futuros engenheiros de produção no mercado de trabalho. A troca de experiências e conhecimentos adquiridos nos encontros oferecidos foram de grande valia, onde presenciamos na prática projetos inovadores despertando assim o desejo e oportunidade de ser um bom empreendedor”.

O egresso Brunno do Valle disse que “a chance de estar presente em um congresso tão importante para indústria e ter a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido na faculdade foi incrível. O contato com renomes das mais diversas áreas da engenharia de produção e de grandes empresas nacionais e internacionais compartilhando ideias e a visão do mercado interno e externo é inenarrável”, agradeceu.

Os estudantes foram acompanhados pelo professor Mábio Borges que finalizou afirmando a necessidade que os acadêmicos têm em atualizar sobre os temas relacionados ao curso. “O ensino e educação da Católica do Tocantins estão alinhados com as demais instituições privadas e públicas de todo o país. O congresso foi ótimo para fazer networking com profissionais que possam contribuir com nosso curso”.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day