Aconteceu ontem a Aula Magna de Engenharia de Produção

Na noite de ontem, dia 13, aconteceu a Aula Magna do curso de Engenharia de Produção. O evento foi organizado pela coordenação do curso, com colaboração da Atlética Invictus. O evento foi mediado pelo professor Mábio Teodoro Borges.

Na ocasião, os acadêmicos Gercivânia Castro, Jessica Milhomem, Luciana Lima e Jafson Facundes apresentaram os trabalhos realizados nos estágios, apresentando problemas encontrados, desenvolvimento de projetos, elaboração de qualificação dos colaboradores, mostrando a responsabilidade de todos para o crescimento da empresa.

O professor Mábio elogiou a apresentação de todos e acrescentou, “vocês sabem que esses trabalhos são referências para o nosso curso”. Ao fim de todas as apresentações, o mediador abriu espaço para que os estudantes presentes no auditório fizessem perguntas e comentários sobre o assunto abordado.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day