Curso de Administração promoveu III Management Meeting

Nos dias 14 e 15 de setembro aconteceu o III Management Meeting (MM). Nessa edição o evento teve como tema “O Administrador na Gestão de Novos Negócios da Gastronomia”.

Na primeira noite, aconteceu o Talk show que discutiu a importância da gestão, desenvolvimento de equipe e Inovação em gastronomia. Participaram desse bate-papo o sócio proprietário do restaurante Quadra Contemporânea, Eduardo Zonta, a presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel Tocantins, Ana Paula Setti Nogueira e a professora do Curso de Nutrição da Universidade Federal do Tocantins – UFT, Tatiane Evangelista. O Talk show foi mediado pelo professor mestre André Pugliese.

André fez um paralelo antes de iniciar o talk show. “Talvez a gastronomia tem uma aproximação muito grande com a nossa da academia, não é uma vida fácil, a jornada de trabalho é intensa, essas atividades carregam naturalmente um elemento que para mim é primordial para qualquer atividade humana, a paixão”, falou o professor dando início ao bate-papo descontraído.

Na sexta-feira, dia 15 de setembro, o administrador Francisco Costa, diretor de desenvolvimento institucional do Conselho Regional de Administração CRA-TO, esteve presente no evento. O superintendente do Sebrae – Tocantins, Omar Hennemann, realizou a palestra motivacional com o tema “Empreendedorismo e inovação”. O sócio proprietário do Tonolucro delivey, Darley Passarin, ministrou a palestra “Desafios de empreender com o Tonolucro Delivery”.

Aconteceu também a entrega da premiação para a equipe vencedora da gincana promovida pelos acadêmicos do curso, onde a turma que apresentou a maior quantidade de alimentos não perecíveis foi consagrada campeã do MM 2017 e teve como prêmio a quantia de 300 reais.

Durante todas as noites do evento, a Católica contou com a presença dos pratos participantes do 11º Festival Gastronômico de Taquarussu: o Hambúrguer com molho especial de cajá, o Verrine de cajá e do geladinho caipira, além dos food trucks Point do Pastel e Ysaí.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day