Curso de Engenharia de Produção firma parceria com Colégio Militar de Palmas

Na última segunda-feira, dia 17, o coordenador do curso de Engenharia de Produção da Católica do Tocantins, professor Fábio Mota juntamente com o professor mestre Leonardo Pugliese, participaram do lançamento do projeto de Extensão denominado: Extensão de Conhecimentos Experimentais, feito em Parceria com o Colégio Militar de Palmas – Unidade II.

Na ocasião, apresentaram para as turmas de terceiro ano do curso técnico em Redes de Computadores o objetivo do projeto que é oportunizar momentos de interação entre teoria e prática a fim de formar estudantes com melhor senso crítico e visão científica. O projeto tem previsão para acontecer durante todo o ano de 2017 e funcionará também como um preparo para o Enem 2017.

Segundo Fábio Mota o momento é uma ótima oportunidade para fazermos novas parcerias institucionais. “Essa é uma oportunidade para difundir nossa estrutura física, que é expoente para a Região Norte, assim como também, mostrar melhor nossa profissão”, comentou o coordenador.

Para a coordenadora do curso técnico em Redes de Computadores, Leiciane Oliveira do Carmo, o projeto é uma ótima oportunidade para os alunos. “Para eles é muito importante estudar os conteúdos vistos em sala de aula na prática, além de também ser um reforço a mais na preparação para o Enem”, afirmou Leiciane.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day