Confira a programação do UniCatólica no Palmas Summit 2024

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está presente na primeira edição do Palmas Summit, o I Encontro de Tecnologia, Inovação e Clima da Amazônia Legal. Este evento inovador é uma oportunidade imperdível para mergulhar no ecossistema tecnológico da Amazônia e discutir o futuro do desenvolvimento econômico sustentável. “A presença do UniCatólica no Palmas Summit fortalece o compromisso da instituição com a inovação e o desenvolvimento regional. Ao participar de um evento de grande relevância como este, a instituição reafirma seu papel como agente transformador, conectando-se com pesquisadores, empreendedores e estudantes na promoção e troca de conhecimento e experiências. Essa participação também destaca o envolvimento da universidade nas discussões sobre o futuro, contribuindo ativamente para o avanço da educação, tecnologia e sustentabilidade em Palmas e no Tocantins”, declarou a professora dra. Valdirene de Cássia.

O que esperar?
🔹 Debates e Palestras: Uma oportunidade para se conectar com gestores municipais, estudantes, empreendedores e investidores sobre a importância de projetos que promovam o avanço tecnológico e a preservação do meio ambiente.
🔹 Networking: Amplie suas conexões com líderes e inovadores do setor.
🔹 Imersão: Experimente o ambiente da capital do Tocantins, a cidade mais sustentável e inteligente da Região Norte, segundo o Índice de Desenvolvimento Sustentável das Cidades Brasil (IDSC – BR) 2023 e o Ranking Connected Smart Cities 2023.

Não perca a chance de fazer parte deste evento transformador! Inscreva-se agora e junte-se a nós na construção de um futuro mais sustentável e tecnológico para a Amazônia Legal.

🔗 Inscreva-se: https://bit.ly/4dQpOIg

Confira a nossa programação:

22/AGOSTO (DIA 1)
Palestra: SUSTENTABILIDADE E ESG: ARQUITETURA TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE
Espaço: AUDITÓRIO C – CAPIM DOURADO
Responsável: FERNANDA BANDEIRA

23/AGOSTO (DIA 2)
Palestra: SUSTENTABILIDADE E ESG: ZOOTECNIA DE PRECISÃO – PROJETO SAFE COW
Responsável: ANGÉLICA E EUDES

Palestra: INTRODUÇÃO DA CULTURA DO LÚPULO NO TOCANTINS: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Responsável: GENTIL CAVALHEIRO ADORIAN

24/AGOSTO (DIA 3)