ago
Monitoria

Prorrogadas inscrições para monitoria voluntária

Seguem até essa sexta-feira, 26, as inscrições para acadêmicos interessados em monitoria voluntária para o semestre 2022/2. As vagas são destinadas para vários cursos e para participar da seleção é necessário solicitar a abertura de um protocolo via e-mail: cia@catolica-to.edu.br.

No ato da inscrição, o (a) estudante deve anexar a ficha (disponível no edital) e histórico escolar da graduação, disponível no portal acadêmico do UniCatólica. Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0 (sete) no histórico escolar e classificados os acadêmicos que alcançarem a maior média.

O resultado será divulgado pelas coordenações de cursos até o dia 31 de agosto. Os acadêmicos contemplados devem comparecer para assinar o termo de compromisso da monitoria de 01 a 05 de setembro. Cada monitor deverá cumprir 4 horas semanais de atividades que deverão ser programadas com o professor da disciplina, sem que haja prejuízo das demais atividades acadêmicas.

No final semestre letivo, após avaliação realizada pelo professor, os monitores, receberão um “Certificado de Exercício de Monitoria” equivalente a 40 horas.

Acesse o edital completo no link:  edital-de-monitoria-2022_2_prorrogado.pdf (catolica.edu.br)

Publicado por Kezia Noá

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour