maio

Engenharia Ambiental e Sanitária realiza I Semana Acadêmica

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Católica do Tocantins realiza nos dias 27 a 29 de maio, a I Semana Acadêmica, que aborda o tema “recursos hídricos: saneamento, educação, resíduos sólidos, legislação e meio ambiente”. O evento acontece no a​uditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea/TO), na Av. Teotônio Segurado, de 8 às 18 horas.

“O objetivo da Semana é oferecer a oportunidade aos alunos de apresentar seus trabalhos não só aos colegas, mas a toda comunidade acadêmica interessada, e fomentar o debate a ​respeito do tema”, afirmou a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental, a ​Professora Mestra​ Danielle Magalhães.

As inscrições podem ser realizadas no site da Católica do Tocantins. O investimento é de R$ 20,00 (para acadêmicos de Engenharia Ambiental da Católica) ou R$ 30,00 (para demais acadêmicos e profissionais de áreas afins). O certificado atesta 12 horas de participação. O evento é uma realização do Centro Acadêmico do curso de Eng. Ambiental e Sanitária.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day