fev

Nota de Pesar

A Católica do Tocantins está em luto pelo falecimento do professor e coordenador do Centro Superior de Direito, Manoel Bonfim Furtado Correia, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 25, em acidente no quilômetro 660, na BR-153, em colisão frontal envolvendo três veículos.

Bonfim foi professor na Católica do Tocantins durante cinco anos, ocupou o cargo de coordenador do Curso de Direito nos anos de 2010 a 2014. No dia 1º de agosto de 2014, assumiu o cargo de coordenador do Centro Superior de Direito. Manoel Bonfim era Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) há 11 anos e também foi professor no Centro Universitário Fundação Unirg em Gurupi.

Informamos que, em virtude do ocorrido, a Católica do Tocantins decreta luto para o Curso de Direito suspendendo as aulas na noite desta quarta-feira, 25, e na manhã desta quinta-feira, 26. Nos demais cursos, as aulas permanecem conforme calendário acadêmico.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day