jan

UniCatólica contrata Consultor Comercial

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna público o processo seletivo para a vaga de Consultor Comercial.

Para candidatar-se à vaga, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing ou áreas afins, experiência em vendas, em estratégia de novos negócios e habilidade em Excel (nível básico). Ter conhecimento em técnicas de negociação e vendas e/ou formação específica na área comercial serão considerados diferenciais.

Os benefícios da vaga são: salário mensal + vale transporte + plano de saúde AMIL e plano odontológico ODONTOPREV, bolsa de incentivo aos estudos para o colaborador ou seus dependentes. A carga horária é de 44 horas semanais, nos seguintes horários: segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá fazer sua inscrição, exclusivamente, por meio do preenchimento do formulário do Trabalhe Conosco, disponível aqui, até o dia 13 de janeiro.

Candidatos PCD deverão encaminhar o Laudo Médico atualizado para gestaodepessoas@catolica-to.edu.br.

Mais informações – 3221-2118

Publicado por carla adriana

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour