Comunicado 014/2020 – Nota de Pesar

É com imensa tristeza que o Centro Universitário Católica do Tocantins – Unicatólica comunica o falecimento de Maria Ângela Brescia Gazire Duch, na tarde de hoje, 23 de março, após uma intensa luta contra o câncer. Maria Ângela foi Pró-Reitora Acadêmica no UniCatólica nos anos de 2018 e 2019. Na instituição, Maria Ângela era reconhecida como uma mulher de postura inspiradora, justa e firme.

Maria Ângela era graduada em Psicologia, com especialização em Psicopedagogia, MBA em Administração Acadêmica e Universitária; Especialização em Gestão de Negócios em IES; e Mestrado em Educação Tecnológica. Nos últimos meses estava à frente da direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte – MG.

Aos familiares e amigos de Maria Ângela externamos nossas sinceras condolências e rogamos a Deus para que cada um encontre nEle o seu conforto.

Helenes de Oliveira Lima

Publicado por Jordania Negreiros Mota