jul
Empregos / Estágios

UniCatólica seleciona auxiliar de serviços gerais

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de auxiliar de serviços gerais.

O profissional selecionado será responsável por realizar serviços de limpeza e zeladoria nas instalações internas/ externas da instituição e auxiliar nas diversas demandas da área.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: Ensino Fundamental (mínimo incompleto).

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 12h do dia 21 de julho de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024