jan
fachada lateral unicatólica
Empregos / Estágios

UniCatólica seleciona Assistente de Relacionamento

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação temporária de Assistente de Relacionamento na área Comercial.

O profissional selecionado será responsável por efetuar ações de relacionamento com público interno e externo e potencializar vendas de produtos e serviços do UniCatólica. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

Para concorrer à vaga, o (a) candidato (a) deve cumprir alguns requisitos, como:  estar cursando Ensino Superior em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas afins.  Serão diferenciais na seleção ter experiência na função em instituição de ensino, habilidade em técnicas de vendas e negociação e sólida experiência na área comercial.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link:  https://unicatolica.gupy.io/ , e se inscrever até às 12h do dia 25 de janeiro.

Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024