jul
Pós-graduação

UniCatólica publica a homologação das inscrições para Pós em Desenvolvimento de Softwares para Dispositivos Móveis

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (NUPPE), torna público a homologação das inscrições para ingresso no curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento de Softwares para Dispositivos Móveis.

Os candidatos listados deverão comparecer nos dias 22 a 24 de julho, de 08h às 19h, no Centro Integrado de Atendimento- CIA, unidade I, para efetuar a matrícula.

O curso terá início no dia 03 de agosto, para acessar o edital de homologação clique aqui.

Para mais informações entrar em contato na coordenação do NUPPE pelo e-mail: pos-graduacao@catolica-to.edu.br ou pelo telefone (63) 3221-2156.

22 julho 2019
UniCatólica é a que mais tem aprovados na OAB no Estado
19 julho 2019
UniCatólica recebe inscrições para alunos interessados em Parcelamento Estudantil