jul
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata docente de Psicologia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de docente de Psicologia.

O profissional selecionado será responsável por desenvolver atividades referentes ao ensino, pesquisa e extensão, baseadas na formação integral e experiência qualificada do estudante do curso de Psicologia.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: graduação em Psicologia, mestrado em áreas correlatas ao curso, experiências em docência no ensino superior e em metodologias ativas de aprendizagem. Serão diferenciais: experiência com currículo integrado orientado por competência e vivência profissional em gestão de curso de graduação.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica,e se inscrever até o dia 24 de julho de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado.Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024