2021
nov
05
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata assistentes de relacionamento e de TI

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Assistente de Relacionamento e de Assistente de Tecnologia da Informação. 

O Assistente de Relacionamento será responsável por efetuar constantemente ações de relacionamento, incluindo visitas e reuniões locais, com objetivo de potencializar as vendas de produtos e serviços do UniCatólica; prestar suporte à execução das ações de marketing; elaborar propostas comerciais e acompanhar a jornada do cliente; desenvolver e apresentar relatórios técnicos; entre outras atividades do setor. A carga horária de trabalho é 44 horas semanais, sendo de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 09h às 18h.  

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá atender alguns requisitos, bem como, ensino superior em andamento, habilidade com Pacote Office Intermediário e em técnicas de vendas e negociação e possuir experiência na área comercial.

Já o Assistente de Tecnologia da Informação vai exercer as seguintes funções: auxiliar na manutenção de infraestrutura de redes; configuração de servidores (Windows Server, Linux); Active Directory, DHCP, DNS; monitoramento de link; configurações de Switches gerenciais;  configuração e monitoramento de rede WI-FI Coorporativa; prestar suporte técnico aos usuários; monitoramento de servidores de telefonia; CFTV; entre outras atividades do setor. Para participar, o candidato precisa estar cursando ensino superior em Redes de Computadores ou possuir formação em cursos da área de Tecnologia da Informação e habilidade com Pacote Office Avançado. A carga horária de trabalho é 44 horas semanais, sendo de segunda a quinta-feira das 12h às 22h e sexta-feira das 12h às 21h.  

Interessados no processo seletivo para Assistente de Relacionamento devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 09h do dia 08 de novembro de 2021. Candidatos a concorrerem a vaga para Assistente de Tecnologia da Informação devem acessar o Portal e se inscrever até às 17h do dia 09 de novembro de 2021. 

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum