Empregos / Estágios

UniCatólica abre vaga temporária para auxiliar de relacionamento

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação temporária de auxiliar relacionamento.

O profissional selecionado será responsável por promover diversas ações de relacionamento com os clientes, organizar e controlar documentos, realizar pesquisas de mercado, elaborar relatórios e gráficos, entre outras atividades do setor.

A carga horária de trabalho é 44 horas semanais, sendo de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: ensino médio completo, habilidade com Pacote Office Intermediário e boa comunicação. Experiências com redes sociais, redação e Inbound Sales serão diferenciais.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 12h do dia 21 de junho de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024