ago
Empregos / Estágios

UniCatólica abre vaga para Auxiliar de Atendimento

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Auxiliar de Atendimento

O profissional selecionado para a vaga será responsável por realizar atendimentos de forma presencial, via telefone e/ou pelo e-mail institucional aos estudantes/responsáveis, público externo ou colaboradores da instituição, bem como, gerar protocolos de serviços de cunho acadêmico ou financeiro; receber, conferir, arquivar ou despachar os diversos documentos físicos recebidos após execução dos protocolos; dar suporte ao processo seletivo/vestibular checando a situação acadêmica dos estudantes; dar suporte ao setor acadêmico em ações de renovação e matrículas de calouros dos cursos de graduação e pós-graduação; executar as alterações de matrículas; receber processos de descontos; acompanhar e receber contratos de prestação de serviço educacional e efetuar atendimento aos estudantes e/ou responsáveis, referente ao acesso no portal.

Para concorrer a vaga, o profissional precisa atender alguns requisitos, tais como: Ensino Médio completo e experiência com atendimento ao cliente.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 08 de agosto de 2023.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Lorenna Costa

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024