2021
set
17
Empregos / Estágios

UniCatólica abre seleção para auxiliar de secretaria

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação temporária de auxiliar de secretaria acadêmica. O profissional selecionado será responsável por auxiliar nas atividades da secretaria acadêmica, realizar atendimento aos acadêmicos e candidatos de vestibular, emitir, receber, registrar nos sistemas, atualizar e conferir documentos diversos gerados nos processos de matricula, rematrícula e transferências, efetuar a digitalização do acervo acadêmico e documentos diversos, realizar as demandas referentes ao processo de registro, validação de diplomas e demais publicações pertinentes à legislação específica, realizar a aplicação de provas e exames de vestibular.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá atender alguns requisitos, bem como, ensino médio completo, habilidade com Pacote Office Intermediário, boa comunicação e experiência em secretaria acadêmica.

Para se inscrever é necessário encaminhar o currículo para o e-mail gpunicatolica@gmail.com, colocando no campo “assunto” a descrição da vaga preterida: AUXILIAR DE SECRETARIA ACADÊMICA. O prazo para envio é até às 12h do dia 20 de setembro de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum