dez
Empregos / Estágios

UniCatólica abre seleção para Assistente de Telemarketing

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com vaga aberta para contratação de Assistente de Telemarketing.

O profissional responsável por essa área terá as seguintes atribuições: Fazer a divulgação dos serviços prestados pela instituição, objetivando a captação de estudante, por meio de ligações telefônicas, envio de informações por aplicativos de mensagens instantâneas, e-mails e SMS, seguindo as diretrizes estratégicas comerciais da instituição, bem como as metas pré-definidas; realizar a conversão de candidatos inscritos em processos seletivos para alunos matriculados; e entre outras atividades do setor. A carga horária de trabalho é 30h semanais.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá atender alguns requisitos, bem como, ensino superior em andamento, técnicas de atendimento, vendas e negociação e conhecimento básico do Pacote Office.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no  portal https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 17h do dia 08 de dezembro de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

14 maio 2024