maio
Empregos / Estágios

UniCatólica seleciona assistente de comunicação e marketing

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento da vaga de Assistente de Comunicação e Marketing.

O candidato precisa ter graduação em Comunicação Social ou Marketing, e habilidade com Pacote Office nível intermediário.

A carga horária de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h.

Para candidatar-se a vaga é necessário encaminhar o currículo para o e-mail gpunicatolica@gmail.com, colocando no campo “assunto” a descrição da vaga preterida: “Assistente de Comunicação e Marketing”. O prazo para envio é até às 12h, do dia 02 de junho de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024