Empregos / Estágios

UniCatólica abre processo seletivo para auxiliar de atendimento

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) torna público o processo seletivo para contratação de auxiliar de atendimento. O profissional selecionado será responsável por realizar atendimento ao público em geral, gerar protocolos e abrir chamados, receber, conferir e arquivar os documentos, dar suporte no processo seletivo/vestibular; entre outras atividades pertinentes ao Setor do Centro Integrado de Atendimento (CIA).

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá atender alguns requisitos, bem como, ensino médio completo, habilidades com informática intermediária, boa comunicação e experiência com atendimento ao cliente.

Para se inscrever é necessário encaminhar o currículo para o e-mail gpunicatolica@gmail.com, colocando no campo “assunto” a descrição da vaga preterida: AUXILIAR DE ATENDIMENTO. O prazo para envio é até às 12h do dia 17 de setembro de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024