fev

Rematrícula on-line finaliza no dia 05

O período de rematrícula on-line para o primeiro semestre de 2020 segue até o dia 05 de fevereiro de 2020. Para fazer a rematrícula, o acadêmico deve acessar o Portal Acadêmico com login e senha.

O acesso ao Portal Acadêmico estará liberado ao acadêmico desde que este atenda aos seguintes requisitos regulares: situação financeira; situação junto ao Fies; situação junto à biblioteca e situação acadêmica.

Em caso de dúvida no processo de Rematrícula, o estudante poderá consultar o Manual de Rematrícula, disponível clicando aqui.

Para atender casos especiais que por algum impedimento não conseguiu realizar Rematrícula On-line, o atendimento presencial será realizado de 10 a 12 de fevereiro, no Centro Integrado de Atendimento – CIA.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024