jun
Egressos

Oportunidade de Trainee para cursos de Humanas e Exatas

A Saint-Gobain está com seleção aberta para o Programa Comercial do Futuro, que busca por jovens com até 5 (cinco) anos de formação nos cursos de Humanas e Exatas e que sejam apaixonados pela área de vendas. As vagas são para São Paulo, Jandira, São José dos Campos, Curitiba, Cuiabá, Minas-Gerais, Rio de Janeiro, Vitória, Pernambuco e Ceará.

O Programa tem duração de 6 (seis) meses e durante esse período os selecionados passarão por um processo de qualificação na área comercial.

O Programa oferece formação em todas as áreas internas da empresa; gestão de projetos; novas tendências do mercado da construção; curso de técnicas de apresentação e vendas; programa de desenvolvimento de novos líderes.

As inscrições seguem até o dia 12 de julho de 2020, pelo site: https://www.estagiotrainee.com/post/trainee-saint-gobain

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024