ago
Empregos / Estágios

Oportunidade de estágio para área de Tecnologia e Administração

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com processo seletivo aberto para duas vagas de estágio, uma voltada para cursos relacionados a Tecnologia (Sistemas de Informação / Análise de Sistemas / Processamento de Dados/ Rede de Computadores) e uma para Administração de Empresas. Ambas são para o período vespertino, das 13h às 18h, sendo carga horária de 25h semanais.

O requisito para a vaga relacionada a Tecnologia é que o estudante esteja matriculado a partir do 4º período, já a vaga de Administração de Empresas, o requisito é a partir do 2º período. A bolsa auxílio é no valor de R$ 600,00, além do auxílio transporte de R$ 7,70 por dia e seguro de acidentes pessoais.

Os alunos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br até o dia 15 de agosto.

Mais informações por telefone: 63 3228-1906

(Ascom Instituto Fecomércio Tocantins)

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Encontros presencias das disciplinas EAD iniciarão amanhã, 24