dez
fachada unicatolica. imagem aparece parte do letreiro e crucifixo da capela
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata Consultor Comercial

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna pública a abertura de inscrições para processo seletivo de Consultor Comercial.

Os interessados devem atender aos seguintes requisitos: ensino superior completo em Administração, Propaganda e Marketing ou áreas afins, experiência em vendas, em estratégia de novos negócios e habilidade em Excel (nível básico). Ter conhecimento em técnicas de negociação e vendas e/ou formação específica na área comercial serão considerados diferenciais.

Os benefícios da vaga são: salário mensal + vale transporte + plano de saúde AMIL e plano odontológico ODONTOPREV, bolsa de incentivo aos estudos para o colaborador ou seus dependentes. A carga horária é de 44 horas semanais, nos seguintes horários: segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.

Para concorrer a vaga, o(a) candidato(a) deverá se inscrever clicando aqui até o dia 12 de dezembro. Mais informações – 3221-2118.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024