ago
Pós-graduação

Último dia de inscrições para a pós em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais

Encerram hoje, 23 de agosto, as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais.

A especialização tem como objetivo capacitar, qualificar e atualizar os Médicos Veterinários a partir de estudos de tópicos avançados e relevantes da clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, considerando peculiaridades de cada segmento, proporcionando desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico profissional para atendimentos cotidianos.

Os interessados deverão realizar a inscrição no endereço eletrônico: https://inscricaoto.catolica.edu.br/pos/clinica-e-cirurgia-de-pequenos-animais.

Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada, deverão efetivar suas matrículas no período de 02 a 06 de setembro de 2019, no Centro Integrado de Atendimento (CIA), na unidade I, localizada na Avenida Teotônio Segurado, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os encontros acontecerão as sextas-feiras no período noturno, aos sábados em período integral e aos domingos no período matutino.

Mais informações no e-mail: pos-gads@catolica-to.edu.br , ou pelo telefone (63) 3221-2196.

17 setembro 2019
Estudantes do UniCatólica participam do Simulado presencial Saraiva Educação